Menu
Policial

Jovem é assassinado em plena sexta-feira da Paixão na cidade de Patos

Dois homens se aproximaram da vítima utilizando uma moto e o garupa disparou tiros a queima roupa no jovem

Da Redação do Diamante Online

26/03/2016 às 04:39 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Os homicidas não estão respeitando nem mesmo um dos maiores eventos de reflexão cristã da humanidade. Em plena sexta-feira da Paixão, dia 25 de março, mais um assassinato foi registrado na cidade de Patos (PB).

Um jovem, identificado por Renato Lopes de Sousa, 19 anos, foi assassinado a tiros na Rua Padre Assis, Bairro Liberdade, por volta das 19h30, nas proximidades do cruzamento com a Rua Paulo Leite.

De acordo com informações preliminares, Renato estava residindo na cidade de Patos há alguns dias. Ele era da cidade de Pombal e teria mudado para Patos com sua mãe onde ambos moravam nas proximidades onde foi registrado o crime.

O homicídio ocorreu no mesmo modus operandi dos demais, ou seja, dois homens se aproximaram da vítima utilizando uma moto e o garupa disparou tiros a queima roupa no jovem que veio a óbito quase que de imediato. Os populares presentes ainda fizeram um vídeo do jovem agonizando ao chão após sofrer os tiros que o atingiram na cabeça e no tórax.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foram deslocadas até o local da ocorrência, porém a vítima já se encontrava sem vida.

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) fizeram o isolamento da área e também os primeiros levantamentos das informações que possam levar a entender as motivações de mais um crime na cidade de Patos. Relatos dão conta que Renato era filho de Jailma da Silva Lopes que está cumprindo pena em regime semiaberto no Presídio Feminino, em Patos.

PatosOnline

Anúncio full