Menu
Policial

Polícia prende suspeitos de homicídio e tráfico de drogas na região do Sertão

Os presos e o material apreendido foram levados para Delegacia de Homicídio de Patos.

Da Redação do Diamante Online

30/03/2016 às 15:04 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma operação integrada dos policiais da 15ª Delegacia Seccional de Patos, no Sertão da Paraíba, através da Delegacia de Homicídios e do Núcleo de Inteligência do 3º Batalhão da Polícia Militar, prendeu na tarde dessa terça-feira (29) Fábio dos Santos Gomes Filho, 18 anos, investigado por homicídio; Francisco de Assis dos Santos Vitueim, 25 anos, suspeito de tráfico de drogas e José Milton Lourenço, 26 anos, que deu abrigo para os dois suspeitos.

As investigações realizadas pela polícia apontam que Fabio participou do homicídio de Jonathan Costa Santos, 20 anos registrado no último dia 27, na localidade conhecida por Beco da Cola no município de Patos. Os outros suspeitos de praticar o crime foram presos nessa segunda-feira (28) por policiais militares. Fábio foi preso no Sitio Juá, zona rural de Passagem. Na casa em que ele estava, os policiais também encontraram Francisco de Assis que fugiu da cidade de Campina Grande onde é investigado por venda de entorpecentes.

Durante as buscas na residência, foram apreendidos 45 papelotes de maconha, três armas, sendo um revólver calibre .357, que pode ter sido usado para cometer o assassinato de Jonathan, um rifle calibre 22 e uma espingarda calibre 12. Os policiais também encontraram duas motos, uma delas foi reconhecida por testemunhas como sendo a usada pelos criminosos. Os presos e o material apreendido foram levados para Delegacia de Homicídio de Patos.

Os suspeitos foram ouvidos e encaminhados para o Presídio Regional de Patos onde vão aguardar a decisão da Justiça. As armas e toda droga foram levadas para o Instituto de Polícia Cientifica (IPC) para ser realizado o trabalho de perícia, principalmente no revólver calibre .357 para confirmar se ele foi usado no dia do crime e identificar quem disparou o tiro que matou Jonathan Costa Santos.

Diario do Sertão

Anúncio full