Menu
Policial

Suspeito de assalto se atrapalha e atira em comparsa na Paraíba, diz PM

Dupla havia anunciado assalto bar, na cidade de Campina Grande. Depois do tiro, o suspeito fugiu deixando o comparsa no local.

Da Redação do Diamante Online

22/04/2016 às 20:31 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um presidiário do regime semiaberto, de 32 anos, foi ferido durante uma tentativa de assalto em um bar de Campina Grande, no Agreste paraibano. Segundo a Polícia Militar, o tiro que feriu o suspeito saiu da arma do próprio comparsa dele, que teria ficado nervoso e se atrapalhado depois de anunciar o assalto. O suspeito que atirou fugiu do local deixando uma moto e o amigo ferido no local.

O caso aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (22). De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), testemunhas relataram que os dois homens estavam passando por ruas do bairro Alto Branco, roubando pessoas que caminhavam.

Ao anunciar o assalto em um bar, na rua Agamenon Magalhães, um dos suspeitos teria se atrapalhado e atirado no comparsa.

O homem ferido caiu em uma calçada, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Até as 15h50, o paciente estava no bloco cirúrgico, segundo informou o hospital.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, até este horário o outro suspeito não foi preso nem identificado. A moto usada pela dupla, que ficou abandonada no local, não tinha restrição de roubo ou furto.

Carro de suspeito cai em canal

Já na noite de quinta-feira (21) um motorista bateu em uma moto e em uma viatura da Polícia Militar e caiu com um carro dentro do canal do Prado, no bairro do Tambor, em Campina Grande.

Segundo a polícia, o homem estava trafegando em alta velocidade pela contramão, quando passou pelos policiais na viatura.

Houve perseguição e troca de tiros, antes do acidente. O motociclista atingido teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Samu e atendido no Hospital de Trauma, mas recebeu alta médica na mesma noite. O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé.

G1

Tópicos
Anúncio full