Menu
Policial

Polícia Civil identifica corpo desovado no Vale do Piancó

O rapaz foi morto com quatro disparos de arma de fogo, sendo dois deles na região da cabeça

Da Redação do Diamante Online

02/05/2016 às 09:04 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A polícia identificou a vítima do homicídio, que ocorreu na noite deste sábado (30), no sitio Espinheiro, zona rural de Conceição (PB). Trata-se de Francisco Hellosman Ferreira Lima, 29 anos, que morava na cidade de Brejo Santo, no Estado do Ceará.

De acordo com a investigação da polícia civil, o rapaz teria sido retirado da residência dos seus pais, no final da tarde do sábado, por três homens, que teriam se identificados como policiais e o levariam, supostamente, para a cidade de Cajazeiras. No entanto, depois de percorrer por cerca de 70km com a vítima, os supostos policiais a executaram no sítio Espinheiro.

Ainda de acordo com as investigações, um dos homens que foram retirar a vítima de sua residência, estava usando farda da polícia. Porém, a polícia ainda não sabe se eles eram realmente policiais ou se fazem parte de um grupo de extermínio.

O rapaz foi morto com quatro disparos de arma de fogo, sendo dois deles na região da cabeça e outros dois nas costas. O corpo foi encaminhado para exame cadavérico em Patos, para depois ser liberado para a família fazer o sepultamento.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full