Menu
Policial

Homem sofre tentativa de homicídio próximo ao Abrigo de Velhos, em Patos

Populares informaram aos policiais militares que há alguns dias ocorreu uma discussão entre os envolvidos, porém, eles não eram inimigos

Da Redação do Diamante Online

09/05/2016 às 12:02 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã deste sábado, 07, por volta das 11h, na localidade conhecida por Beiral, próximo ao Abrigo de Velhos, em Patos. Segundo informações do Ciop do 3° Batalhão de Polícia Militar, a vítima, Edinho Gonçalves de Oliveira, 29 anos, estava na via pública quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicelta Honda Pop de cor vermelha e o carona efetuou os disparos.

Segundo a vítima, que foi atingida no peito e no braço direito, o condutor da motocicleta, Gerlândio Silva de Nascimento (foto), 31 anos, trabalha na fábrica de bolsa Foca junto com ele e desconhece o motivo do crime. Populares informaram aos policiais militares que há alguns dias ocorreu uma discussão entre os envolvidos, porém, eles não eram inimigos.

A vítima socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Patos e está fora de perigo.

Uma guarnição da Polícia Militar juntamente com a Delegacia de Homicídios está realizando buscas para localizar os acusados do crime que fugiu logo após o crime. Autor dos disparos ainda não foi identificado.

PatosVerdade

Anúncio full