Menu
Policial

Caixas eletrônicos são explodidos em duas cidades da Paraíba

Em Ingá, o crime aconteceu por volta das 2h20, quando vários homens armados chegaram em uma caminhonete e explodiram caixas

Da Redação do Diamante Online

17/05/2016 às 13:24 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Dois casos de ataques contra estabelecimentos e correspondentes bancários foram registrados na madrugada desta segunda-feira (17) em cidades da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, uma agência localizada na cidade de Ingá e a outra em Soledade.

Em Ingá, o crime aconteceu por volta das 2h20, quando vários homens armados chegaram em uma caminhonete e explodiram caixas eletrônicos do Banco do Brasil. Na fuga, os bandidos espalharam grampos pela pista para dificultar a perseguição policial.

Já em Soledade, os bandidos armados chegaram à cidade e explodiram um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal. O detalhe é que o terminal bancário fica dentro do prédio da Prefeitura. A polícia não sabe informar, ainda, se os bandidos levaram alguma quantia nos dois casos.

De acordo com o Sindicato dos Bancários, com estas, já se somam 41 intervenções de bandidos contra bancos na Paraíba somente nos primeiros cinco meses de 2016, sendo que 21 destas foram explosões.

ClickPB

Anúncio full