Menu
Policial

TCE analisa mais de 140 processos nesta terça-feira

As sessões ordinárias da 2ª Câmara do TCE ocorrem, semanalmente, às terças-feiras, a partir das 9 horas

Da Redação do Diamante Online

17/05/2016 às 11:59 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba, organismo presidido pelo conselheiro Arnóbio Viana, vai se reunir, nesta terça-feira (17), para o exame de mais de 140 processos atinentes, em sua maior parte, a pedidos de registro de aposentadorias e pensões para servidores públicos, ou seus dependentes.

Compõem a pauta de julgamentos as contas de 2012 das Secretarias de Agricultura, Educação, Finanças, Ciência, Tecnologia e Inovação de Campina Grande e, ainda, as da Procuradoria Geral deste mesmo município. Também, as dos Institutos Municipais de Previdência de Sertãozinho, Belém e Bananeiras.

Outros processos dizem respeito a tomadas de preços, concorrências, convênios e pregões oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Juripiranga, Sousa, Pombal e Caraúbas. Ainda, da Secretaria de Estado da Saúde, da Companhia de Água e Esgotos do Estado e do Fundo Municipal de Saúde de Massaranduba.

As sessões ordinárias da 2ª Câmara do TCE ocorrem, semanalmente, às terças-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br). Os processos constantes da atual pauta indicam movimentação de recursos públicos superiores a R$ 150 milhões.

Blog do Gordinho

Tópicos
Anúncio full