Menu
Policial

Polícia desmantela quadrilha em Itaporanga e prende oito pessoas

A 17ª Delegacia Seccional, responsável pela Operação "Cerco Fechado", foram cumpridos oito mandados de prisão preventiva, mandados de busca e apreensão

Da Redação do Diamante Online

18/05/2016 às 10:31 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Polícia Civil da Paraíba desmantelou na manhã desta terça-feira (17), uma associação criminosa responsável por realizar crimes patrimoniais e tráfico de drogas no município de Itaporanga, Sertão paraibano, a 429 km de João Pessoa

De acordo com a 17ª Delegacia Seccional, responsável pela Operação "Cerco Fechado", foram cumpridos oito mandados de prisão preventiva, mandados de busca e apreensão. Durante a ação, um adolescente de 16 anos também foi detido.

“A ação realizada na região do Vale do Piancó também foi importante para a apreensão de armas, drogas e resgatar objetos roubados. O saldo foi positivo. Além dos materiais apreendidos, oito pessoas foram presas, cumprindo assim o objetivo da operação que era desarticular um grupo criminoso que agia na região de Itaporanga”, disse o policial.

Os presos foram encaminhados para a sede da Delegacia Seccional de Itaporanga, onde prestaram depoimento e em seguida foram encaminhados para a cadeia pública do Município, para aguardar as decisões da Justiça. O adolescente será encaminhado para um abrigo na cidade de Sousa.

Assessoria

Anúncio full