Menu
Policial

Homem é preso com documentos e cartões de crédito falsos na Paraíba

Nomes apresentados nos documentos e cartões não eram verdadeiros. Ele também responde a processos na Justiça do estado de São Paulo.

Da Redação do Diamante Online

19/05/2016 às 20:44 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um homem foi preso na noite da quarta-feira (18) em um trecho da BR 101, no município de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíbaportando documentos e cartões de crédito com nomes falsos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele responde a processos na Justiça do estado de São Paulo por diversas práticas criminosas.

Segundo a PRF, ele foi abordado em um caminhão com placas de Pernambucoe seu destino era a cidade do Recife. Durante a fiscalização, os agentes descobriram que o documento de identidade (RG) e a carteira de motorista (CNH) apresentados pelo homem eram falsos.

A PRF relatou ainda que com ele foram encontrados também quatro cartões de crédito com o mesmo nome usado no RG e CNH, e que, provavelmente, eram usados para a aplicação de golpes no mercado. Os policiais encontraram com ele a quantia de R$ 504,00 em espécie. O flagrante foi registado na delegacia de Polícia Civil de Alhandra.

G1

Tópicos
Anúncio full