Menu
Policial

Luxuosos, carros roubados são apreendidos pela Polícia Militar, no Vale do Piancó

O primeiro veículo foi recuperado por volta das 11hs, na cidade de Igaracy

Da Redação do Diamante Online

20/05/2016 às 02:46 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Polícias Militares do 13º BPM recuperam nesta quinta-feira (19), dois veículos de origem ilícitas, desta vez, um na cidade de Igaracy e outro na cidade de Conceição, somando 07 veículos recuperados somente no mês de maio.

O primeiro veículo, um Fiat estrada, de cor branca, ano 2011, placas HJD 6911 – MG foi recuperado por volta das 11hs, na cidade de Igaracy, após um levantamento minucioso coordenado pelo Tenente Souto, Sub Comandante da 3ª Cia de Piancó, quando ficou constatado que se tratava de um veículo clonado com outro semelhante em circulação legal no Estado de Minas Gerais; o veiculo estava em pode de Paulo Roberto da Silva, de 35 anos de idade.

Já o segundo veículo, foi recuperado pela guarnição comandada pelo Sargento Adelmar por volta das 17hs, na Rua do Arame, Bairro de Nossa Senhora de Fátima na cidade de Conceição, após uma abordagem de rotina realizada a outro Fiat estrada, de cor branca, ano 2013, placas OSO 9132 – CE, que estava em poder de Cícero Edson Silva de Sousa, de 23 anos de idade. Na abordagem ficou comprovado fortes indícios de crime de receptação.

Os veículos recuperados, bem como as pessoas que os tinha em seu poder foram respectivamente conduzidos para a Delegacia de Policia Civil das cidades de Piancó e Conceição, para as devidas providências.

As abordagens a pessoas e veículos estão sendo intensificadas em todas as vinte cidades do Vale do Piancó, e o resultado é um numero recorde na recuperação de veículos com origens ilícitas, e os infratores se preparem por que mais cedo ou mais tarde iram prestar contas dos delitos com a justiça, enfatizou o Major Guedes Comandante do 13º BPM.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full