Menu
Policial

O "Exterminador de mendigos": Homem mata dois e dere uma moradora de rua

Rogério Sousa de Andrade, 19 anos foi preso ontem, depois de matar dois moradores de rua e tentar assassinar uma mulher em menos de uma hora.

Da Redação do Diamante Online

24/05/2016 às 15:36 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Rogério Sousa de Andrade, 19 anos foi preso ontem, depois de matar dois moradores de rua e tentar assassinar uma mulher em menos de uma hora. Ao ser preso, Rogério se autodenominou ‘exterminador de moradores de rua’ e disse que seus planos era matar a metade da população de rua de Campina.

Ele saiu de casa por volta das 3h, armado de uma faca e já próximo da sua casa, no bairro do Santo Antonio, matou a sua primeira vítima, Ramiro Isidro da Silva. De lá ele seguiu para o Centro da cidade, e nas proximidades da área Vila Nova da Rainha, Rogério se deparou com uma moradora de rua dormindo na calçada de uma loja, coberta com um lençol.

“A imagem de uma câmera mostrou que ele se aproximou, olhou rapidamente para a mulher, tirou a faca da cintura e desferiu golpes na região do pescoço e no rosto. A mulher em nenhum momento chegou a tentar uma reação”, declarou a delegada Maíra Roberta Mendes Carneiro. Essa vítima ainda está sem identificação, e é conhecida como “Maria Suvacão”.

Logo após cometer o segundo homicídio, Rogério saiu andando calmamente e cerca de 15 minutos depois, encontrou outra moradora de rua dormindo. “Felizmente, essa mulher, que não foi identificada, não chegou a morrer e está internado no Hospital de Trauma”, disse.

Depois, Rogério seguiu pra casa, onde chegou com o casaco sujo de sangue. “O pai dele procurou os policiais militares e disse que o filho poderia estar envolvido com o crime, já que o viu chegar com marcas de sangue”, informou o delegado Antonio Lopes.

Ele foi preso no bairro Glória e ainda estava com a faca na cintura e suja de sangue no momento da prisão. Ao ser abordado ele ficou surpreso por ter sido descoberto e disse que só tinha iniciado a sua matança.

A família informou que Rogério nunca apresentou problemas mentais, nunca teve nenhum distúrbio e não consumia drogas.

Correio da Paraíba

Tópicos
Anúncio full