Menu
Policial

Polícia recupera veículos clonados e prende três pessoas no Vale do Piancó

A ação foi executada por policiais da delegacia de Piancó e de Coremas

Da Redação do Diamante Online

18/06/2016 às 15:10 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O trabalho investigativo da Polícia Civil da Paraíba resultou na recuperação de três carros roubados e que estavam com placas clonadas no Sertão do Estado, nesta quinta-feira (16). A ação foi executada por policiais da delegacia de Piancó e de Coremas, com base em informações repassadas pela equipe do Grupo Tático Especial (GTE) de Pombal, e ainda resultou na prisão de três pessoas.

De acordo com o delegado Glauber Fontes, titular da 17ª Delegacia Seccional, com sede em Itaporanga, os policiais de Pombal receberam denúncias de que haveria veículos clonados na região de Coremas e Vale do Piancó, iniciando as investigações. Com essas informações, a equipe de Piancó realizou a apreensão de um Corolla de propriedade de Francisco Antônio da Silva, que foi preso.

“A partir daí, as buscas continuaram em ação coordenada com a equipe de Coremas e outros dois veículos foram encontrados nos sítios Riacho Grande e Mãe D´Água, sendo um roubado em Parnamirim (RN), com placas de João Pessoa, e um Fiat Strada, roubado em Natal, também no estado vizinho”, explicou a autoridade policial.

Com os veículos foram presos Francisco Valdi Canuto de Andrade e Francisco das Chagas Tumaz, que adquiriram os bens com o primeiro suspeito preso em Piancó.

“Destacamos a importância da integração entre as equipes que compõem a 17ª Delegacia Seccional e 19ª Seccional, com sede em Sousa, para o sucesso dessa operação, assim como o trabalho conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para a identificação dos referidos veículos”, destacou Fontes.

WSCOM Online

Anúncio full