Menu
Policial

Polícia encontra cadáver em adiantado estado de decomposição, em São José de Piranhas

O cadáver foi encontrado por funcionários da empresa Magna que realizavam o trabalho de topografia

Da Redação do Diamante Online

21/06/2016 às 11:46 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um corpo em adiantado estado de decomposição foi encontrado na tarde desta segunda-feira (20), nas proximidades do complexo de obras da transposição do Rio São Francisco, na região de Boa Vista, município de São José de Piranhas. O cadáver foi encontrado por funcionários da empresa Magna que realizavam o trabalho de topografia na área da represa do reservatório e comunicaram à Polícia.

De acordo com declarações do delegado plantonista, Dr. Francisco Filho, ao portal Radar Sertanejo, o corpo estava enterrado em baixo de montes de terra. No local havia arame, que possivelmente, a vítima pode ter sido amarrada em um pneu e quimada. Já o sargento da Polícia Militar, Gerlândio, disse que a Polícia está verificando se existe alguém desaparecido nas comunidades em volta da localidade.

Ele não soube dizer, a princípio, há quando tempo a ossada estava no local, mas provavelmente há duas semanas. O delegado disse ainda que pode ter sido desova de crime no Ceará, já que a localidade fica próxima da divisa entre a Paraíba e o Estado vizinho.

O acesso ao local foi bastante difícil para o deslocamento da reportagem do Radar Sertanejo. Até o fechamento desta matéria as Polícias Militar e Civil estavam no local aguardando peritos, que estavam em Catolé do Rocha, para fazer os primeiros levantamentos e conduzir o corpo para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) da cidade de Patos.

Radar Sertanejo

Anúncio full