Menu
Policial

Três menores são detidas suspeitas de assalto a ônibus que acabou em morte de jovem

um suspeito maior de idade efetuou o disparo contra o veículo

Da Redação do Diamante Online

21/06/2016 às 12:02 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Três adolescentes foram apreendidas suspeitas de participar da morte de um jovem de 22 anos em assalto a ônibus em Campina Grande, na rodovia federal BR-230, no dia 11 de junho. A vítima foi baleada na nuca morreu na manhã da última quarta-feira (15), no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, onde ficou internada por quatro dias.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu em um ônibus que faz a linha entre o distrito de Galante e a cidade de Campina Grande. O coletivo foi invadido por um grupo que anunciou um assalto. Na ocorrência, o jovem acabou sendo baleado e investigou-se, a princípio, que ele poderia ter tentado reagir.

“Conseguimos determinar que não houve qualquer reação”, disse o delegado Cristiano Santana, informando que o tiro foi disparado contra o jovem quando os suspeitos já estavam fora do ônibus. Eles teriam sido identificados pelas vítimas.

Conforme relatou o delegado, que colheu informações das menores detidas e através de imagens do circuito de câmeras do ônibus, um suspeito maior de idade efetuou o disparo contra o veículo, mas o tiro acabou acertando o jovem que morreu.

Portal Correio

Anúncio full