Menu
Policial

Construtor de túmulos alerta clientes para não caírem em golpe de falsário, no Vale do Piancó

De acordo com o construtor, chegaram informações a ele que pelo menos três pessoas caíram no golpe,

Da Redação do Diamante Online

27/06/2016 às 09:39 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O ibiarense Manoel Ferreira Neto de 55 anos, que há mais de duas décadas trabalha com construção de túmulos em todo o Vale do Piancó, procurou o Portal DiamanteOnline, para alertar seus clientes a não cair em um golpe que vem sendo aplicado na microrregião.

Manoel, que já tem construído mais de 100 túmulos somente nas cidade de Diamante, Boa Ventura e Ibiara, contou que uma pessoa está se passando por ele, tentando vender o serviço de construção ou reforma, quando pede valores muito inferiores ao valor real, porém pede ainda um adiantamento do valor contratado, daí some sem deixar pistas. “Eu não tenho ninguém autorizado a vender meus serviços, peço a todos que ao ser procurado por algum vendedor tentando se passar por mim, que procure a Polícia mais próxima, pois você estará prestes a cair em um golpe”, comenta Manoel.

De acordo com o construtor, chegaram informações a ele que pelo menos três pessoas caíram no golpe, nas cidade de Diamante e Conceição. Ele conta ainda que túmulos com valores de R$ 5.000 (cinco mil), estão sendo vendidos por R$ 2.000 (dois mil), sendo que o mais importante para o falsário é o adiantamento da metade do serviço.

Diamante Online

Anúncio full