Menu
Policial

Casal é preso com 200 kg de maconha, arma de fogo e veículo clonado na PB

Casal foi detido no Sítio Serraria de Baixo. Com os suspeitos também foram apreendidos um Fiat Siena e um Volkswagen Polo Sedan

Da Redação do Diamante Online

16/07/2016 às 16:45 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um casal foi preso pela Polícia Militar da Paraíba com 200 kg de maconha, espingarda de calibre 12, munições, duas balanças de precisão e um Fiat Strada clonado na Zona Rural do município de Caturité, no Cariri da Paraíba, a 133 km de João Pessoa, nessa sexta-feira (15). A ocorrência é resultado da operação conjunta realizada pelo Núcleo de Homicídios de Queimadas, pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande, e pelo canil da Polícia Militar.

De acordo com o delegado do Núcleo de Homicídios de Queimadas, Victor Melo, responsável pelas ocorrências da região, o material foi apreendido e o casal detido no Sítio Serraria de Baixo, na tarde de ontem. Com os suspeitos também foram apreendidos um Siena de placas EUQ-5601 e um Polo de placas LCP-7068, além do Fiat Strada de placas NZV-2867 - considerado como clone pelos investigadores.

Segundo Victor Melo, a droga encontrada com o casal era originária de Pernambuco e seria vendida em Campina. O casal foi autuado por tráfico, associação ao tráfico, posse ilegal de arma e receptação dos veículos. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande, na Central de Polícia da cidade.

Na operação em conjunto foram usados cães farejadores da raça pastor Belga de Mallinois, da 2°CPCães do Batalhão de Operações Especiais da PMPB, segundo o aspirante Shirley, comandante da Operação.

ClickPB

Tópicos
Anúncio full