Menu
Policial

Vereador da região de Sousa é detido suspeito de atirar em via pública e causar pânico em festa

Os policiais saíram em perseguição ao carro e o encontraram no Centro da cidade

Da Redação do Diamante Online

17/07/2016 às 16:22 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um vereador da cidade de Lastro, na região de Sousa, foi detido pela polícia suspeito de efetuar disparos de pistola em via pública e causar pânico nas pessoas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência confeccionado na delegacia, por volta das 4h da manhã deste domingo (17) uma guarnição da Polícia Militar que passava próximo ao local onde acontecia uma vaquejada se deparou com várias pessoas correndo e alertando que os ocupantes de uma picape modelo Hilux estavam atirando em via pública.

Os policiais saíram em perseguição ao carro e o encontraram no Centro da cidade. Os ocupantes eram Laudeci Trigueiro de Freitas Silva (motorista) e Lemys Damys Trigueiro Silva, conhecido também como Lemys do Lastro. Ele é vereador na cidade, segundo o BO.

Ao realizarem uma vistoria dentro do veículo, os policiais encontraram a pistola e dois cartuchos deflagrados. Os objetos foram apreendidos e os envolvidos foram conduzidos para a delegacia, onde foram autuados por disparo de arma de fogo em via pública. O boletim não informa de quem é a arma e quem teria efetuado os disparos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Anúncio full