Menu
Policial

Trágico: Jovem paraibano é morto a pedradas enquanto trabalhava no Paraná

O Corpo do jovem será encaminhado para comunidade do sítio Riacho, município de Vieirópolis

Da Redação do Diamante Online

23/07/2016 às 12:53 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Não estou armado”, teriam sido as últimas palavras de Francisco Juventino dos Santos, 29 anos, um vigilante encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (22), na área rural de Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O crime aconteceu na noite anterior e a suspeita é de um latrocínio (roubo seguido de morte), já que a moto do jovem foi levada.

Francisco Joventino é natural do município de Vieirópolis, região de Sousa. Ele residiu por muito tempo no sítio Segredo, próximo a comunidade do Bomfim. Era filho do casal Maurina Tereza dos Santos e Manoel Joventino dos Santos (Manoel de Chico Brejeiro)
Conforme informações colhidas, era por volta das 23h40 de quinta-feira (21), quando o vigilante foi abordado pelo bandido enquanto falava ao telefone.

O amigo do outro lado da linha apenas o ouviu dizer “não estou armado, não estou armado”, e a ligação caiu.Logo que a ligação caiu, o amigo estranhou o que ouviu e acionou a polícia. Mesmo com todas as buscas, os policiais só conseguiram encontrar o rapaz já morto no final da madrugada, por volta das 5h30, na Rua Anúncia Viante Gianini, no Bairro Lamenha Pequena.
De acordo com a polícia, Francisco foi morto com pedradas na cabeça e, pelos ferimentos, não teria sequer tempo de ser socorrido. O bandido fugiu levando a moto que ele usava para trabalhar e o veículo não foi encontrado.

Em conversa com alguns colegas de trabalho e amigos do vigilante, os policiais descobriram que ele era um jovem trabalhador e que não teria nenhuma ameaça, o que leva a crer que o crime tenha acontecido mesmo para o roubo da moto.
Denúncias que possam ajudar a polícia podem ser passadas para o telefone da Delegacia de Almirante Tamandaré, que investiga o crime, através do (41) 3657-1220.

O Corpo do jovem será encaminhado para comunidade do sítio Riacho, município de Vieirópolis, Sertão paraibano, onde atualmente residem seus pais.

DIÁRIO DO SERTÃO com Eliézio Notícias

Anúncio full