Menu
Policial

“Nós vamos lhe mostrar como se bate em homem”, disse acusado, antes de homicídio, em Ibiara

Logo após cometer o homicídio, pai e filho fugiram com destino ignorado.

Da Redação do Diamante Online

13/08/2016 às 22:18 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Erivanildo Pereira Vieira, 27 anos, foi assassinado, no quintal de sua residência, localizada na rua Alto Alegre, no bairro de Ibiarinha, na cidade de Ibiara (PB). O crime ocorreu, por volta das 19h, desta sexta-feira (12).

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, com sede na cidade de Conceição, a vítima se encontrava no quintal da sua residência, quando um homem identificado como Léo Mangueira chegou, ao lado de um filho, identificado como Nera, em um Fiat Pálio de cor azul, estacionou o veículo em frente da residência e os dois desceream e entraram na residência do da vítima, foram até o quintal e o pai teria dito, antes de efetuar várias disparos contra vitima: Nós vamos lhe mostrar como se bate em homem”. A vítima morreu no local.

Ainda de acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, a dupla ainda tentou matar um irmão da vítima, que se encontrava com ele. Porém, a esposo do irmão, que também se encontrava no local, agarrou-se com o acusado, enquanto o irmão conseguiu fugir.

Logo após cometer o homicídio, pai e filho fugiram com destino ignorado.

A polícia militar foi acionada e se encontra fazendo diligências, mas até o momento, ninguém havia sido preso.

Ainda de segundo a polícia militar, o crime teria sido motivado por uma briga, que aconteceu na noite da última quinta-feira (11), entre a vítima e o filho do acusado, identificado como Nera, que segundo a polícia teria apanhado da vítima do homicídio.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full