Menu
Policial

PM prende dois jovens acusados de praticar assaltos na PB-400 na noite desse sábado

Os dois acusados, após a prisão, foram encaminhados juntamente com as motocicletas para delegacia de Cajazeiras

Da Redação do Diamante Online

15/08/2016 às 11:43 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Dois jovens foram presos, na noite desse sábado (13), por policiais da ROTAM do 6º BPM de Cajazeiras e do BOPE, após realizarem vários assaltos e tentativas na PB-400 entre os sítios Cocos e Terra Molhada.

Segundo relatos uma das vítimas disse à polícia que passava nas proximidades do Sítio Terra Molhada quando foi surpreendido por três homens em três motos, sendo uma Twister amarela, uma Tornado amarela e uma Bros preta, quando eles aproximaram da vítima anunciando o assalto.

Da vítima foi levado uma quantia em dinheiro que não foi revelado para nossa reportagem e, segundo informações, um dos indivíduos estava com uma faca e outro com uma pistola de brinquedo. Após o primeiro assalto mais duas pessoas foram abordadas pelos indivíduos.

Guarnições da Polícia Militar foram acionadas, realizaram rondas conseguindo prender o primeiro acusado nas proximidades do Bar dos Anões, próximo a Cajazeiras. Já o segundo foi preso no Sítio Pau D’Arco quando fugia sentido a cidade de Cachoeira dos Índios.

Após confrontar os dois, eles acabaram confessando o crime. Sendo eles identificados como sendo Júnior Pereira do Nascimento, 20 anos, morador do Bairro Jardim Oásis em Cajazeiras, e José Túlio Barbosa Coelho, 21 anos, residente no sítio Picada dos Andrades município de São José de Piranhas.

Os dois acusados, após a prisão, foram encaminhados juntamente com as motocicletas para delegacia de Cajazeiras onde foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores dos delitos.

Outra vítima compareceu a Delegacia da cidade de Cajazeiras, relatando que na noite de sexta-feira, por volta das 22h00, também foi vítima dos dois jovens ao ser abordado nas proximidades da Fazenda Santa Rosa, na PB-400, quando os elementos exigiram dinheiro, como a vítima não tinha acabou sendo liberada.

Os dois foram ouvidos pelo delegado plantonista e ficarão à disposição da Justiça.

Já o terceiro elemento fugiu da ação policial. Um dos acusados identificado como José Túlio Barbosa Coelho, 21 anos, confessou que estava realizando esses crimes para comprar um enxoval do filho que vai nascer.

Blog do Ângelo Lima

Anúncio full