Menu
Policial

Suspeito de assaltar e atirar contra mulheres que voltavam da igreja é preso

Nathanael Jonathan de Oliveira foi preso e conduzido à 6ª Delegacia Distrital para a adoção dos procedimentos legais cabíveis

Da Redação do Diamante Online

18/10/2016 às 18:44 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um homem foi preso nesta segunda-feira (17) suspeito de assaltar três mulheres em Santa Rita no início de outubro. O suspeito ainda tentou atirar contra as mulheres, mas a arma falhou três vezes.

O jovem de 21 anos foi preso em uma ação realizada por uma guarnição da 1ª Cia. do 7° Batalhão de Polícia Militar. Após as diligências, o acusado foi localizado no bairro de Tambaí, na cidade de Bayeux.

Nathanael Jonathan de Oliveira foi preso e conduzido à 6ª Delegacia Distrital para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Em 9 de outubro mãe e filha voltavam da igreja para casa e foram abordadas por um homem armado que anunciou o assalto. O homem tentou entrar na casa, mas as mulheres reagiram e foram ajudadas por outra mulher que estava dentro da residência.

As mulheres começaram a fazer uma oração e foi quando o acusado perdeu a paciência e tentou atirar. Todos os disparos falharam, mas ele continuou realizando o roubo. A mãe passou mal e desmaiou. O suspeito conseguiu entrar na casa, mas saiu pouco tempo depois sem levar nada. A ação foi filmada por câmeras de vigilância.

ClickPB

Anúncio full