Menu
Policial

Bombeiro de Cajazeiras detalha ocorrência de afogamento com vítima fatal em açude

As informações dão conta que ela estava na companhia do marido, que teria tentado impedir que a mulher entrasse na água

Da Redação do Diamante Online

23/11/2016 às 15:24 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma mulher de 41 anos morreu vítima de afogamento na tarde desta terça-feira (22), em um açude na Fazenda Santa Rosa, localizada na zona rural de São José de Piranhas. A informação foi confirmada pelo Destacamento de Polícia Militar da cidade. Segundo informações do site Radar Sertanejo teria tentado atravessar o manancial nadando, mas teria se cansado no meio do trajeto e se afogado.

As informações dão conta que ela estava na companhia do marido, que teria tentado impedir que a mulher entrasse na água. A Polícia Militar foi acionada e chamou uma equipe do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras para resgatar a vítima.

Em conversa com o Diário do Sertão, o Tenente Francisco da Silva do 5º Batalhão de Bombeiro Militar informou que ao chegar no local a mulher já esta em óbito e o “corpo submerso nas águas”.

Uma viatura pertencente ao Instituto de Polícia Científica (IPC), da cidade de Itaporanga, compareceu ao local e conduziu o corpo até o hospital de São José de Piranhas, onde foi liberado para a família após o laudo médico.

DIÁRIO DO SERTÃO

Anúncio full