Menu
Policial

Homem é morto a pedradas durante briga e suspeito espera polícia na PB

Crime aconteceu na noite do sábado, em Cruz das Armas, em João Pessoa. Professor de artes marciais disse que vítima assaltava os alunos no bairro.

Da Redação do Diamante Online

11/12/2016 às 14:59 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um professor de artes marciais de 31 anos foi preso na noite do sábado (10), em João Pessoa, suspeito de matar a pedradas um homem de 33 anos após uma briga. Segundo a Polícia Militar, o suspeito disse que a briga aconteceu pois a vítima estaria roubando alunos do suspeito e ainda teria ameaçado a esposa dele. O homem ainda confessou o crime e aguardou a chegada dos policiais.

O crime aconteceu por volta das 20h30 (horário local), no bairro Cruz das Armas. De acordo com a PM, o suspeito encontrou a vítima na rua e os dois começaram a brigar.

“A vítima é um morador aqui de uma invasão e segundo o suspeito ele assaltava e molestava as pessoas do bairro. O suspeito falou que encontrou a vítima na rua, os dois brigaram e no meio da briga, a vítima tentou o agredir com uma barra de ferro e durante a defesa, ele acabou atingido o homem com uma pedrada”, disse o capitão Sidney, da PM.

Ainda de acordo com o policial, após a agressão o suspeito aguardou a chegada dos policiais e ao ser detido por moradores, disse que não ia fugir. Antônio Gerônimo foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa.

Segundo Gerônimo, o crime não foi premeditado e aconteceu por causa da briga. “Sou professor de artes marciais gratuito aqui pro pessoal da rua. Foi um acontecimento, foi no calor do momento e infelizmente aconteceu. Ele roubava celular do pessoal, dos alunos”, disse o suspeito.

G1

Tópicos
Anúncio full