Menu
Policial

Agricultor morre, vítima de atropelamento no centro da cidade de Manaíra, Sertão

Segundo os populares, o profissional da área de saúde teria tentado desviar uma Van

Da Redação do Diamante Online

22/05/2017 às 10:28 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um atropelamento, envolvendo uma moto Twister, vitimou o agricultor, identificado apenas como “Dinga”, de 54 anos de idade. O fato ocorreu, por volta das 17:30h, deste sábado (20), em frente ao posto de combustível, Santa Maria, no centro da cidade de Manaíra, no Sertão paraibano.

De acordo com informações de populares da cidade de Manaíra, que estiveram no local do ocorrido, o agricultor tentava atravessar a rua, quando o enfermeiro e proprietário de uma farmácia, Romero Tavares, seguia na sua moto pela avenida e ocorreu o choque. Segundo os populares, o profissional da área de saúde teria tentado desviar uma Van que seguia no sentido contrário, para evitar uma batida, quando perdeu o controle da moto, que teria saído desgovernada, por cerca por cerca de 50 metros e teria batido na vítima. Segundo populares, Romero teria tentado evitar o acidente, mas não obteve êxito.

Ainda de acordo com informações de populares, a vítima ainda foi socorrida, por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA da cidade de Princesa Isabel, de onde foi transferida para a cidade de Serra Talhada, no estado do Pernambuco, mas não resistiu à gravidade do acidente e faleceu, antes mesmo de chegar ao destino.

A polícia militar foi acionada e fez os procedimentos cabíveis, no local.

O velório aconteceu na residência da vítima, que foi sepultada na tarde deste domingo (21),
no cemitério local.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full