Menu
Policial

Dupla armada invade mercadinho e assalta proprietário do estabelecimento, em Manaíra

Depois que os assaltantes foram embora o comerciante ainda saiu com um amigo, na tentativa de localizá-los, mas não obtiveram êxito.

Da Redação do Diamante Online

24/07/2017 às 08:50 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O proprietário do Mercadinho Mariota, Edezel Barbosa, foi assaltado, na manhã deste domingo (23), na cidade de Manaíra, região de Princesa Isabel.

De acordo com o próprio dono do estabelecimento comercial, por volta das 8h da manhã ele estava organizando umas coisas no mercadinho e deixou a porta do estabelecimento comercial semi-aberta, momento em que dois elementos, não identificados, levantaram a porta, entraram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. Em seguida, a dupla mandou o comerciante se deitar no solo, enquanto os dois reviravam tudo dentro do comércio. Um dos assaltantes estava armado com um revolver e fez ameaças ao comerciante.

Ainda de acordo com o proprietário do comércio, depois de revirar tudo dentro do estabelecimento, a dupla fugiu, levando mercadorias e certa quantia, não informada, em dinheiro.

Depois que os assaltantes foram embora o comerciante ainda saiu com um amigo, na tentativa de localizá-los, mas não obtiveram êxito.

A polícia foi acionada, mas ninguém foi preso.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full