Menu
Policial

Estudantes ficam feridos após bater de moto em traseira ônibus escolar entre Diamante e Boa Ventura

Os dois menores foram socorridos por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhados para o Hospital Distrital de Itaporanga.

Da Redação do Diamante Online

06/10/2017 às 09:43 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Dois estudantes menores de idade, naturais da cidade de Diamante (PB), ficaram feridos após colidirem na traseira de um ônibus escolar no entroncamento que liga as cidades de Boa Ventura, Curral Velho e Diamante.

O acidente foi registrado no início da noite desta quinta-feira (05), quando os estudantes estavam em uma moto, retornando para Diamante, após saírem da escola na cidade de Boa Ventura.

Um familiar do condutor da moto narrou que ele não percebeu quando o ônibus estaria entrando no triangulo que dá acesso ao município de Curral Velho, e acabaram colidindo, chegando a ficar debaixo do veículo de maior porte.

Os dois menores foram socorridos por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhados para o Hospital Distrital de Itaporanga. Um deles teve ferimentos mais graves e será reconduzido ao Hospital Regional de Patos.

A Polícia Militar registrou a ocorrência.    

Diamante Online

Anúncio full