Menu
Policial

BOPE prende policial da reserva acusado de matar cantor em Sousa (PB)

As primeiras informações apontam que houve apenas uma rápida discussão durante bebedeira

Da Redação do Diamante Online

09/10/2017 às 09:56 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Na manhã deste domingo (08), Equipe do BOPE conseguiu prender, o policial aposentado, José Juvenal Filho no Distrito de Divinópolis, acusado de assassinar na Praça Central em São Gonçalo, Município de Sousa, o cantor, Lindocil Rodrigues da Silva, 48 anos, que era ex-presidiário, com vários disparos de revólver na tarde deste sábado (07).

O policial militar da reserva, lotado no 14º BPM, fugiu do local, enquanto a vítima ainda chegou a ser socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros, mas acabou morrer ao dá entrada no Hospital Regional de Sousa.

Desde então que viaturas do 14º BPM realizavam diligências. Mas no início da manhã deste domingo, o BOPE encontrou escondido em casa de parente no distrito de Divinopolis, o ex-policial, que acabou sendo preso, em seguida, encaminhado à delegacia de Sousa para os procedimentos legais.

A motivação do crime, a polícia civil ainda investiga. As primeiras informações apontam que houve apenas uma rápida discussão durante bebedeira por razões consideradas banais na Praça Central do distrito de São Gonçalo, município de Sousa.

Radar Sertanejo

Anúncio full