Menu
Policial

Ex-vereador de Diamante desmente “tentativa de homicídio” e diz que “vítima” é um velho conhecido da polícia

Nas divulgações do Mancha, ele fala que Allan David estaria armado com um revolver e fazendo fortes ameaças contra sua vida.

Da Redação do Diamante Online

12/11/2017 às 13:56 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

(Allan David)

Na manhã deste domingo (12), o ex-vereador Allan David Gomes disse ter ficado surpreso com a ousadia do Vereador Adriano Santos Bernardino (Mancha), em divulgar através das redes sócias e da imprensa regional, que ele teria sido vítima de uma suposta “tentativa de homicídio”, no centro da cidade, fato este, ocorrido na noite deste sábado (11), em Diamante (PB).

Nas divulgações do Mancha, ele fala que Allan David estaria armado com um revolver e fazendo fortes ameaças contra sua vida.

Em depoimento ao Portal DiamanteOnline, Allan disse: “Toda a cidade me conhece, pois sou filho desta terra e muitos aqui sabem a minha procedência. Filho do agricultor e ex-vereador Neudo e da professora Luzenir. Acredito que muitos me viram até nascer, participaram da minha infância, sabem que essa capacidade eu jamais teria. Não sou bandido, muito menos forasteiro. Tenho residência fixa, emprego fixo e uma família para criar e longe de mim, tentaria contra a vida de outra pessoa”.

Allan disse que realmente houve uma discussão entre ele e Adriano na frente de uma residência familiar, porém, apenas acusações e xingamentos de ambas as partes. “Muitas pessoas testemunharam a confusão e nada do que foi dito pelo Vereador é verdade. Ele é um velho conhecido da Polícia, quem sempre esteve nas delegacias e fóruns foi ele e não eu e todas as vezes que ele registra Boletim de Ocorrência contra outra pessoa, ele cita que aquele estaria portando arma de fogo, no intuito de fazer pesar contra aquele, a sua denúncia. Suas fracas mentiras já não convencem mais nem as autoridades policiais” pontuou o diamantense.

Ao finalizar a sua versão, Allan disse ao DOL que estará tomando as medidas cabíveis para o caso, e que a cada dia, o Vereador Mancha vem demonstrando menos credibilidade e descontrole, aborrecendo famílias diamantenses com provocações infundadas. “É um verdadeiro descontrolado”, concluiu!

A menos de 20 dias, o Vereador Mancha também se desentendeu com um empresário da cidade, e registrou Boletim de Ocorrência.    

VEJA A MATÉRIA DIVULGADA NA IMPRENSA

EXCLUSIVO: Vereador sofre tentativa de homicídio em Diamante

 

(Adriano Santos)

A tentativa aconteceu por volta das 19:30 da noite deste sábado 11  , o Vereador Adriano Santos “Mancha”, se encontrava sentado na residência da Senhora Iolanda Anastácio, quando inesperadamente foi surpreendido por Allan Deivid ex Diretor de Recursos Humanos da Prefeitura de Diamante-PB, que ao jogar o carro na calçada, começou a gritar dizendo: Vou te matar Mancha! Neste local estava juntamente com Mancha três mulheres e uma criança de 3 anos, que logo entraram correndo para dentro da casa, pois visualizaram o mesmo tentando sacar uma arma e sendo segurado pelo braço por sua esposa e outro homem ainda não identificado.

Pois o Allan aparentava estar embriagado e na posse de uma arma de fogo.

O mesmo tentou invadir a casa, quebrou cadeiras e esmurrou o portão, em meio a gritos, repetindo que iria matar o vereador! O Vereador acionou a polícia local, e a mesma efetuou o registro da ocorrência e saíram em diligência atrás do ex Diretor Allan, sendo que até agora o mesmo não foi encontrado.

 Segundo o Vereador Mancha, a revolta do ex Diretor, envolve questões políticas, por ter feito fiscalização e descoberto diversas irregularidades cometidas pelo Allan enquanto era funcionário da Prefeitura, e por este motivo o mesmo está sendo processado.

 A Senhora Iolanda Anastácio, também registrou um boletim de ocorrência, pela tentativa de invasão domiciliar, dano material e agressão física e verbal. E procedimentos judiciais serão tomados.

Diamante Online

Anúncio full