Menu
Policial

Duas Ocorrências: Pernambucano é preso portando revólver e residência é alvo de tiros, no Vale do Piancó

O pernambucano foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Conceição, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Da Redação do Diamante Online

23/11/2017 às 11:03 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Polícia Militar da cidade de Conceição prendeu, por volta das 21h, desta quarta-feira (22), na rodovia que dá acesso à cidade de Santa Inês, nas proximidades do sítio Saquinho, um pernambucano de São José de Belmonte. Com ele a guarnição apreendeu um revolver calibre 32.

De acordo com informações do Sargento Basílio, da 2ª Companhia de Polícia Militar, a guarnição fazia rondas na rodovia, quando se deparou com o homem e o mandou estacionar. Ao ser revistado, o homem portava a arma. Segundo o sargento, o acusado, que se encontrava em uma moto Broz de cor vermelha, disse aos policiais que seria Mototaxista e teria vindo deixar uma pessoa na cidade de Conceição. Ainda de acordo com informações do Sargento Basílio, na moto haviam dois capacetes.

O pernambucano foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Conceição, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Outra ocorrência foi uma residência, pertencente ao agricultor, Francisco Alves de Sousa, 59 anos, localizada no sítio Queimadas, município de Conceição, foi alvejada à bala, na noite desta quarta-feira (22).

De acordo com informações, a vítima procurou a polícia e disse que estava em casa, quando uma pessoa em uma moto, parou em frente e disparou 4 vezes na porta da frente do imóvel. Em seguida, o atirador fugiu do local.

Uma guarnição da Polícia Militar foi até o sítio, fez diligências, mas ninguém foi preso.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full