Menu
Policial

Sobrinha do promotor de Conceição é atropelada duas vezes e morre; irmã da vítima se casaria neste domingo

O para-choque e a placa dianteira do carro causador do acidente ficaram no local e foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística.

Da Redação do Diamante Online

03/12/2017 às 23:49 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A professora de dança Alessandra Domingos de Andrade, de 43 anos, depois que foi vítima de dois acidentes de trânsito simultâneos, madrugada de sábado, no Piratininga, em Santos. Ela era sobrinha do promotor de justiça da cidade de Conceição, Osvaldo Barbosa.

De acordo com informações do promotor de Justiça Osvaldo Barbosa, no primeiro acidente a jovem retornava para sua residência na sua moto Burgman, depois de participar de um intercâmbio de dança, quando foi atropelada por um veículo, que conduzia jovens embreados. Os ocupantes no veículo não prestaram socorro e fugiram do local.

Ainda de acordo com informações do promotor de justiça, Osvaldo Barbosa, ocupantes de outro veículo, que passavam pelo local em um veículo Ecosport e pararam para prestar socorro à jovem, no momento em que um montador de móveis, de 34 anos, na direção de um Celta Prata, não conseguiu frear a tempo de evitar nova colisão, arremessando a Ecosport para frente, atropelando a professora.

O para-choque e a placa dianteira do carro causador do acidente ficaram no local e foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística.

Ainda de acordo com o promotor Osvaldo Barbosa, a irmã da vítima iria se casar neste domingo, mas teve que adiar o casamento, em virtude da tragédia.

A jovem era filha de uma única irmão do promotor de justiça de Conceição.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full