Menu
Policial

Motociclista morre atropelado após bater moto e cair, perto do Vale do Piancó

Os dois carros envolvidos no acidente não foram identificados. Ainda de acordo com a PRF, chovia no no momento do acidente.

Da Redação do Diamante Online

12/02/2018 às 09:54 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um motociclista de 32 anos morreu na noite atropelado depois de bater a moto que conduzia e cair na BR-361, entre os municípios de Patos e Santa Terezinha, no Sertão paraibano. A vítima bateu a moto na traseira de um carro e depois de cair na pista, foi atropelada por um carro que trafegava logo atrás.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na noite deste sábado (10), por volta das 19h, no quilômetro 17 da rodovia “A vítima não enxergou o carro trafegando a sua frente na pista e colidiu na traseira. Devido o impacto, o motociclista caiu na faixa contrária que seguia no asfalto e depois foi atropelado por outro veículo que passava pelo trecho”, disse o inspetor da PRF, F. Gomes.

Os dois carros envolvidos no acidente não foram identificados. Ainda de acordo com a PRF, chovia no no momento do acidente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local a vítima já estava morta.

G1PB

Tópicos
Anúncio full