Menu
Policial

Carro de prefeitura é assaltado quando levava paciente para fazer hemodiálise, na Paraíba

Além da paciente, estavam no veículo a nora de Maria, que a acompanhava no tratamento, e o motorista do carro da prefeitura.

Da Redação do Diamante Online

19/02/2018 às 09:48 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um carro da prefeitura de Serra Redonda foi assaltado na manhã de sábado (17) quando transportava uma paciente para o Hospital Doutor Edgley,em Campina Grande, onde faria o tratamento de hemodiálise. Três homens encapuzados renderam o motoristas e os passageiros, levando dinheiro, celulares, documentos e o carro de um comerciante que também foi vítima da ação.

Maria é de Serra Redonda e faz a hemodiálise em Campina Grande há cinco anos. Ela precisa passar pelo mesmo local onde a ação aconteceu, pouco antes do bairro da Glória, pelo menos três vezes por semana. “Passei até mal, susto muito grande”, declarou.

Além da paciente, estavam no veículo a nora de Maria, que a acompanhava no tratamento, e o motorista do carro da prefeitura.

“De repente deparamos com os assaltantes assaltando um carro na frente, como a gente vinha também eles pararam a gente para assaltar, pedindo celular, dinheiro, colocando a arma em cima da gente, em direção a mim porque eu tava com a bolsa. Pensei que eu ia morrer”, disse Gerleane Meireles, nora de Maria.

As vítimas registraram um boletim de ocorrência na delegacia. Mesmo com o susto, Maria passou pelo tratamento da hemodiálise. O motorista teve um pico de pressão e precisou de atendimento médico. Até a tarde deste sábado (17), ninguém foi preso.

G1PB

Tópicos
Anúncio full