Menu
Policial

Van capota e deixa 12 pessoas feridas no Sertão da Paraíba. Saiba mais!

Uma das vítimas foi uma criança de 11 anos, que foi encaminhada ao Hospital Infantil de Patos, com suspeita de fraturas na perna e no braço.

Da Redação do Diamante Online

20/02/2018 às 09:09 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma van que transportava pacientes de Patos a João Pessoa e Campina Grande, para tratamento de câncer, capotou na madrugada desta segunda-feira (19) na BR-230, próximo ao município de Junco do Seridó, no Sertão paraibano. Doze pessoas ficaram feridas.

De acordo com o coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Paulo Brandão, o acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada e os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Patos.

“O Samu foi chamado e prestamos socorro aos 12 passageiros que ficaram feridos e tivemos que solicitar o Corpo de Bombeiros porque dois ficaram presos nas ferragens, mas foram retirados e levados ao hospital”, relatou.

Uma das vítimas foi uma criança de 11 anos, que foi encaminhada ao Hospital Infantil de Patos, com suspeita de fraturas na perna e no braço.

O motorista da van, Elionaldo Freire Medeiros, contou que a causa do acidente pode ter sido um pneu estourado. “Eu vinha em uma velocidade normal, de repente o cano de escape saltou e deve ter estourado o pneu, ai eu perdi o controle, ainda consegui frear, mas a van desceu a pista e acabou capotando”, disse o condutor.

Prefeito presta assistência

Os passageiros da van participam de um programa da Prefeitura de Patos que leva pacientes com câncer para realizar tratamentos em João Pessoa e Campina Grande.

Luís Eduardo Andrade

Tópicos
Anúncio full