Menu
Policial

Polícia apreende munições de fuzil e drogas durante ação em Campina Grande

Um dos ocupantes conseguiu fugir e, durante a revista ao carro, os policiais encontraram 30 munições de uso restrito, de calibre 7,62, utilizada em fuzis.

Da Redação do Diamante Online

11/04/2018 às 13:17 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos que estavam com munições de fuzil e drogas, na madrugada desta quarta-feira (11) em Campina Grande. Ao todo, foram 30 munições de calibre 7,62 apreendidas, seis pedras de substância semelhante ao crack, três trouxas de maconha e dois papelotes de cocaína.

Por volta da 1h, policiais das Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), do 10º Batalhão, realizavam patrulhamento preventivo no bairro da Liberdade quando abordaram um carro que transitava com dois ocupantes. Na ação, um dos ocupantes conseguiu fugir e, durante a revista ao carro, os policiais encontraram 30 munições de uso restrito, de calibre 7,62, utilizada em fuzis. Um suspeito, de 24 anos, que ficou no veículo, foi conduzido para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), no Parque do Povo, e autuado por posse ilegal de munição de uso restrito.

Mais tarde, policiais da Força Regional apreenderam seis pedras de substância semelhante ao crack, três trouxas de maconha e dois papelotes de cocaína que estavam com um homem de 18 anos, abordado no José Pinheiro. O suspeito foi conduzido para delegacia para os procedimentos cabíveis.

clickpb

Tópicos
Anúncio full