Menu
Policial

Bandidos explodem cofre e caixas eletrônicos em Picuí

Cerca de três caixas eletrônicos foram explodidos e a agência ficou parcialmente destruída na parte interna.

Da Redação do Diamante Online

12/04/2018 às 12:07 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Na madrugada desta quinta-feira (12), bandidos fortemente armadas explodiram cofre e caixas eletrônicos de Banco do Brasil em Picuí, na Paraíba. Na ação, os bandidos usaram explosivos e ferramenta para chegar ao cofre da agência. Cerca de três caixas eletrônicos foram explodidos e a agência ficou parcialmente destruída na parte interna.

Enquanto vários assaltantes agiam no interior da agência, outro grupo fortemente armado ficou na parte da frente vigiando. Outros ainda foram até a Companhia de Polícia e a delegacia da cidade e efetuaram vários disparos para o alto, causando pânico na população.

Cerca de quatro explosões foram ouvidas.

Na fuga, os bandidos seguiram com destino a cidade de Carnaúba dos Dantas, no Rio Grande do Norte, em uma caminhoneta Strada cor cinza e um veículo Onix branco.

Disparos ainda foram efetuados durante a ação delituosa.

Várias viaturas do 9º Batalhão de Polícia Militar foram diligenciadas para a cidade de Picuí, mas até o momento nenhuma pista foi encontrada.

Ainda durante a fuga, grampos foram espalhados pelas principais vias de acesso à cidade. Veículos que chegavam ou saíam da cidade de Picuí durante a madrugada foram surpreendidos com os grampos espalhados na pista.

A ação durou cerca de uma hora e até o momento não há registros de feridos.

Por T5

Tópicos
Anúncio full