Menu
Policial

Jovem é assassinado ao tentar assaltar comerciante na cidade de Cajazeiras (PB)

O corpo do assaltante foi encaminhado ao IML de Patos para a realização do exame cadavérico.

Da Redação do Diamante Online

16/05/2018 às 10:40 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um comerciante reagiu a um assalto, que acabou com um elemento morto numa lanchonete, no início desta quarta-feira (16), na cidade de Cajazeiras, no sertão da Paraíba.

Era por volta das 00h30min, e de acordo com informações da Polícia Militar, dois marginais armados de faca e com uma espingarda calibre 28 devidamente municiada, entraram na Lanchonete (Novo Lanches) localizada na Rua Júlio Marques do Nascimento setor leste de Cajazeiras, anunciaram o roubo, onde ameaçavam matar os funcionários e proprietários caso não entregasse o dinheiro e pertences.

Durante o roubo testemunhas disseram ter ouvido um tiro quando começou a correria, e pouco tempo depois, viram um dos assaltantes alvejado com um tiro na cabeça.

O SAMU foi acionado socorrendo o indivíduo para o HRC, onde não resistiu e morreu antes de ser atendido pelos médicos. O assaltante foi identificado como Gabriel de Sousa de 20 anos natural de São José de Piranhas que tinha uma longa ficha criminal.

Já o segundo suspeito fugiu levando boa parte do material roubado das vítimas, mas na fuga abandonou a moto modelo CG vermelha bem como duas facas usadas no crime.

Todo material apreendido, foi encaminhado para a delegacia de Cajazeiras onde foram entregues ao delegado Plantonista para as medidas que requer o caso.

O corpo do assaltante foi encaminhado ao IML de Patos para a realização do exame cadavérico.

A dupla era investigada de um roubo a um Posto Combustível localizado na PB-393 no distrito de Serra da Arara no município de Cajazeiras há uma semana atrás.

Patos Metropole

Tópicos
Anúncio full