Menu
Policial

Sobe para 24 o número de feridos por agulhadas no Parque do Povo em Campina Grande

Todas as vítimas relatam que as agulhadas acontecem principalmente na região dos banheiros e do palco principal.

Da Redação do Diamante Online

13/06/2018 às 14:26 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Agora já são 24 vítimas relatando ferimentos a agulhadas no Parque do Povo, em Campina Grande. Todas as vítimas relatam que as agulhadas acontecem principalmente na região dos banheiros e do palco principal.


No hospital, as pessoas são submetidas a um exame para detecção de doenças como AIDS, sífilis e hepatite. As vítimas recebem ainda um coquetel para a prevenção.


Ontem pela manhã, outro jovem de 19 anos, residente na Vila Cabral, buscou atendimento no hospital. O levantamento feito pela unidade de saúde conta os atendimentos feitos desde o último sábado (09) até a noite desta terça-feira (12).

Onde procurar atendimento médico
Para realização de exames (testes rápidos), quem precisar de atendimento pode procurar o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), no Centro de Saúde Francisco Pinto, localizado na Rua Venâncio Neiva, Centro de Campina Grande.

No Serviço de Assistência Especializada (SAE), o paciente pode receber acompanhamento com médicos e equipe multiprofissional e receber a medicação necessária. O SAE fica na Rua Siqueira Campos, 658, no bairro da Prata.

Mais informações podem ser obtidas nos telefones (83) 3310-7069 (CTA) ou (83) 3322-3272 (SAE).

clickpb

Tópicos
Anúncio full