Menu
Policial

Acidente envolvendo duas motos e uma viatura de polícia deixa dois feridos em Itaporanga

Uma Guarnição de Trânsito foi acionada e o mesmo foi submetido ao teste do bafômetro, constatando que havia ingerido bebida alcoólica.

Da Redação do Diamante Online

15/06/2018 às 11:53 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Por volta das 18h dessa terça-feira (12), um acidente envolvendo duas motos e uma viatura da Polícia Civil deixou dois homens feridos, em Itaporanga.

O primeiro envolvido foi Lindembergue Nunes da Silva, 37 anos, ele estava em uma motocicleta e seguia na rodovia, especificamente próximo à ponte da cidade, quando acabou batendo na traseira da viatura, que ia na mesma direção, vindo a cair sobre o asfalto. Após a colisão, ele foi levado pelos próprios policias para o Hospital Distrital de Itaporanga, e em seguida, encaminhado para a Delegacia. Uma Guarnição de Trânsito foi acionada e o mesmo foi submetido ao teste do bafômetro, constatando que havia ingerido bebida alcoólica.

O segundo, identificado como Lindaelson Rodrigues Teixeira, 29 anos, voltava do trabalho, quando no mesmo momento colidiu com a moto de Lindembergue que estava no chão. Ele teve que ser atendido pelo SAMU do município de Diamante.

Os dois tiveram apenas escoriações leves pelo corpo e não correm maiores riscos.

Portal BVONLINE

Tópicos
Anúncio full