Menu
Policial

Polícia prende 5 homens dentro de uma casa com armas e material explosivo, em Itaporanga

O fato se deu após uma abordagem de rotina no Loteamento Adailton Teixeira, em Itaporanga

Da Redação do Diamante Online

02/08/2018 às 02:24 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Policiais Militares do 13° Batalhão prendem na noite desta quarta-feira, 1º de Agosto, por volta das 20hs, na cidade de Itaporanga (PB), cinco indivíduos dentro de uma casa onde estavam guardadas várias ármas de fogo e vasto material explosivo.

Segundo as informações disponibilizadas pela Polícia Militar, foram presos três jovens da cidade de Santana de Mangueira, e outros dois de Itaporanga, porém o dono da residência fugiu ao ver a presença da Polícia.

O fato se deu após uma abordagem de rotina no Loteamento Adailton Teixeira, em Itaporanga, quando os suspeitos perceberam a aproximação das guarnições da Polícia Militar e em seguida entraram dentro de uma residência, onde foi efetuada a prisão em flagrante dos mesmos.

No interior da casa, a Polícia Militar encontrou 03 (três) espingardas, calibres 32, 36 e uma outra com adaptação para calibre 38 mm, diversos cartuchos de vários calibres, muita pólvora, grande quantidade de espoletas, aproximadamente 60 kg de explosivos de demolição tipo B, grande quantidade de cordão detonante, um recipiente plástico azul contendo material explosivo, uma motocicleta Honda Titan preta, placa MNW 4941 - Novo Olinda com restrição (placa fria).

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia em Itaporanga.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full