Menu
Policial

Casal é preso suspeito de envolvimento em explosões a bancos

Com o casal foi encontrado material explosivo, munição de pistola, uma bateria com relógio digital, vários chips de diferentes operadoras, cartões de crédito e de bancos.

Da Redação do Diamante Online

08/08/2018 às 12:27 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um casal foi preso suspeito de envolvimento em explosões a bancos nesta terça-feira (7), na saída da cidade de Cuitegi. Junto com eles foram apreendidos material explosivo, munição de pistola, uma bateria com relógio digital, vários chips de diferentes operadoras, cartões de crédito e de bancos.

O homem de 48 anos já possui passagem pela polícia. Ele é suspeito de envolvimento em ataques a bancos na região Norte do país. O suspeito é natural do estado Pará.

A mulher de 28 anos é natural de Caruaru, em Pernambuco. Ela estava conduzindo o veículo e inicialmente durante a abordagem afirmou que o veículo era seu, mas depois informou que era emprestado, mas não sabia o nome do proprietário.

O casal foi conduzido à delegacia e, de acordo com o delegado da 8ª Seccional de Polícia Civil, Ricardo Sena, outras investigações sobre o caso ainda estão sendo realizadas.

Portal T5

Tópicos
Anúncio full