Menu
Policial

Ação da Polícia Civil resulta em apreensão de drogas e prisão de suspeitos em Igaracy

Na delegacia, ao ser ouvido pelo delegado, Baiano confessou o tráfico de drogas

Da Redação do Diamante Online

11/08/2018 às 23:13 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Suspeitas de que em uma casa na cidade de Igaracy estava ocorrendo intenso comércio de drogas motivaram o delegado Glêberson Fernandes a pedir à Justiça de Piancó um mandado de busca contra a residência, o que foi cumprido pelos policiais na tarde dessa sexta-feira (10).

Na casa, que fica localizada em uma Rua Projetada do bairro Padre Aristides, os agentes não encontraram o proprietário, mas somente a sua esposa, que está grávida. Durante a vistoria, papelotes de maconha foram achados dentro de cadeiras tubulares na cozinha, mas uma apreensão ainda maior seria realizada momentos depois.

Ao tomarem conhecimento de que o dono da casa, Raimundo Lourenço da Silva, conhecido como Baiano, de 42 anos, tinha ido para Serra Grande, possivelmente buscar droga e logo retornaria, os policiais, coordenados pelo delegado, seguiram em direção a São José de Caiana e montaram uma campana na estrada onde o acusado passaria no retorno para casa. Deu certo.

O homem, que conduzia uma moto e mais dois tabletes de maconha, foi preso em flagrante. Enquanto isso, uma outra equipe da polícia ficou no interior da residência dele e flagrou a chegada de usuários a procura de droga para comprar.

Na delegacia, ao ser ouvido pelo delegado, Baiano confessou o tráfico de drogas. Disse que passou a comercializar entorpecentes havia seis meses e teria entrado nesse ramo ilegal por falta de condições financeiras para sustentar a família. Depois de autuado em flagrante, ele foi conduzido à cadeia de Piancó.

Folha do Vali

Tópicos
Anúncio full