Menu
Policial

Pedreiro é alvejado com mais de 10 tiros, possivelmente de pistola, em Manaíra

O crime ocorreu, por volta das 19h, desta segunda-feira (13), na rua Maria Alves Barbosa, saída da cidade de Manaíra para Princesa Isabel.

Da Redação do Diamante Online

14/08/2018 às 10:39 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Dois homens, em uma moto, efetuaram uma sequência de mais de 10 tiros, possivelmente de pistola, contra um pedreiro, identificado como Tico Nicolau, na cidade de Manaíra, Sertão paraibano. O crime ocorreu, por volta das 19h, desta segunda-feira (13), na rua Maria Alves Barbosa, saída para a cidade de Princesa Isabel.

De acordo com informações de populares, que estiveram no local do ocorrido, o pedreiro se encontrava na calçada de um bar, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos, possivelmente de pistola contra ele. Em seguida, a dupla fugiu no sentido da cidade de Princesa Isabel. Os tiros acertaram a região da cabeça e tórax do pedreiro.

A vítima foi socorrida, em estado gravíssimo, por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, para o hospital de Princesa Isabel. Segundo informações atualizadas, por vota das 20:30h, a vítima não resistiu aos disparos e faleceu antes mesmo de dar entrada no hospital de Princesa Isabel.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local, para em seguida fazer diligências, mas ninguém foi preso até o momento.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full