Menu
Policial

Vendedor de redes natural de Cajazeiras, morre após colisão entre moto e Hilux no Piauí

As informações que o homem seria natural de Cajazeiras foram repassadas por vendedores também da cidade de Cajazeiras

Da Redação do Diamante Online

19/08/2018 às 12:00 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um vendedor de redes identificado como Francisco Raimundo, mais conhecido como ‘Mão Branca’, que segundo informações de populares, seria natural de Cajazeiras, mas reside há vários anos no estado do Piauí, morreu após ser atropelado por uma caminhonete Hilux, quando conduzia sua motocicleta na BR-343, próximo ao município de Água Branca (PI), na manhã deste sábado (18).

De acordo com informações de populares, que estiveram no local do ocorrido, a vítima estava na motocicleta em ‘zig zag’ pela pista devido à carga de redes que transportava, momento em que foi colhido pelo condutor da Hilux que não conseguiu desviar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado, mas ao chegar ao local os profissionais do constataram o óbito da vítima.

Militares do 18º BPM, que fica próximo ao local, foram acionados, bem como a Polícia Rodoviária Federal, que investigará as causas do acidente.

As informações que o homem seria natural de Cajazeiras foram repassadas por vendedores também da cidade de Cajazeiras que trabalham na região.

 

Angelo Lima

Tópicos
Anúncio full