Menu
Policial

PM prende casal e pés de maconha no muro de residência, em Manaíra

O homem desobedeceu à ordem para ser revistado e empreendeu fuga para dentro de um muro

Da Redação do Diamante Online

22/08/2018 às 10:31 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Polícia Militar da Manaíra prendeu, no final da tarde desta terça-feira (21), César Augusto Alves dos Santos, vulgo César Ladrão e a esposa dele, identificada como Renata. No muro da residência do casal, que é muito conhecido no mundo do crime na cidade, foram encontrados alguns pés de maconha plantados.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição realizava rondas pela cidade, quando se deparou com o acusado, nas imediações de um bar, localizado no bairro Caixa DÁgua, quando César Ladrão foi avistado. De imediato os policiais tentaram fazer a abordagem, mas o homem desobedeceu à ordem para ser revistado e empreendeu fuga para dentro de um muro, de onde conseguiu pular uma parede e fugir. Mas, os policiais conseguiram entrar na residência, onde foram encontrados os pés de maconha.

Depois de identificar que a planta se tratava de maconha, fato confirmado por Renata, esposa de César Ladrão, a polícia conseguiu prender o acusado, que foi conduzido, juntamente com a esposa para a Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full