Menu
Policial

Em Santa Inês: Ação conjunta das polícias da PB e CE apreende moto roubada no Ceará

A ação da polícia ocorreu na noite desta sexta-feira (24) e contou com o apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Ceará.

Da Redação do Diamante Online

25/08/2018 às 12:05 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um homem foi preso e uma moto Broz de cor laranja e placa TNI 3275 de Mauriti-CE, foi apreendida, na zona rural de Santa Inês. A ação da polícia ocorreu na noite desta sexta-feira (24) e contou com o apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Ceará.

De acordo com informações do Cabo Júlio, da 2ª Companhia de Polícia Militar, com sede na cidade de Conceição, desde as primeiras horas da tarde desta sexta-feira (24), policiais da Força Tática da Polícia Militar de Conceição em conjunto com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Mauriti-CE faziam diligências na zona rural de Santa Inês, momento em que, por volta das 20h, os policiais chegaram ao alvo e conseguiram aprender a moto em uma residência na zona rural da cidade.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil Plantonista em Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Já a moto foi levada para a Companhia de Polícia Militar de Conceição, de onde foi liberada e levada para a cidade de Mauriti pela força policial daquela cidade.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full