Menu
Policial

Corpo de grávida encontrado na Praia do Bessa passa por nova necrópsia

Como as águas do mar estavam muito agitadas, ele disse que ainda tentou tirar a esposa do local, porém sem sucesso. Depois que perdeu a esposa de vista, ele teria acionado o Corpo de Bombeiros.

Da Redação do Diamante Online

28/08/2018 às 13:05 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma nova necrópsia precisou ser feita nesta segunda-feira (27) no corpo da grávida que foi encontrada morta na Praia do Bessa, em João Pessoa no início do mês de agosto. O corpo de Natália Donato de Lima, que tinha 28 anos, foi exumado no Cemitério do Cristo, onde foi sepultado.

O titular da Delegacia de Homicídios, Reinaldo Nóbrega, informou que a nova perícia foi necessária para elucidar algumas dúvidas sobre a causa de sua morte.

O marido da vítima contou que ela estava tomando banho de mar durante a madrugada do dia 6 de agosto. Como as águas do mar estavam muito agitadas, ele disse que ainda tentou tirar a esposa do local, porém sem sucesso. Depois que perdeu a esposa de vista, ele teria acionado o Corpo de Bombeiros.

A equipe de resgate iniciou as buscas e encontrou o corpo da mulher a cerca de dois quilômetros do local onde havia sumido. Natália Donato era do Rio de Janeiro, mas tinha vindo com a família para morar em João Pessoa há quatro meses.

paraiba.com.br

Tópicos
Anúncio full