Menu
Policial

Suspeito de matar vereador da cidade de Maceió é preso no Sertão da Paraíba

Ao confrontar o condutor do veículo, os policiais conseguiram a sua confissão. Ele confirmou que havia cometido o crime de latrocínio, tendo premeditado todo o ato.

Da Redação do Diamante Online

09/09/2018 às 20:43 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um homem foi preso na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, suspeito de ter assassinado um vereador da cidade de Maceió, capital de Alagoas. A prisão foi efetuada por volta das 22h30 deste sábado (08) por policiais da 3ª Companhia do 14º Batalhão após denúncias de comportamento suspeito.

Guarnições policiais foram até as proximidades da UFCG onde localizaram Henrique Matheus da Silva Sousa em um veículo Honda Civic, com placas de Maceió. Os policiais constataram que o carro pertencia a Silvanio Barbosa, que era vereador de Maceió e havia sido encontrado morto em sua casa na manhã do sábado.

Ao confrontar o condutor do veículo, os policiais conseguiram a sua confissão. Ele confirmou que havia cometido o crime de latrocínio, tendo premeditado todo o ato. Henrique Matheus afirmou que havia tido relações sexuais com a vítima e, logo após isso, o matou com uma faca.

Logo após o crime, o suspeito retornou para a cidade de Pombal trazendo R$ 9.780 e vários bens materiais da vítima, incluindo seu carro.

Depois da confissão, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. Ele deverá ser levado até Maceió, onde ficará à disposição da Justiça.

Click PB

Tópicos
Anúncio full