Menu
Policial

Acidente na BR-361 deixa um morto e outro ferido em Santa Terezinha, perto do Vale do Piancó

Segundo informações de populares, o acidente ocorreu perto da entrada da Fazenda dos Franceses, entre Patos e Santa Terezinha.

Da Redação do Diamante Online

11/09/2018 às 11:01 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um acidente registrado na noite desse domingo (09), por volta das 19h45, na Rodovia BR-361, entre dois carros, a 7 km da cidade de Santa Terezinha (PB), deixou dois jovens gravemente feridos, porém um deles não resistiu e faleceu na noite desta segunda-feira (10).

Segundo informações de populares, o acidente ocorreu perto da entrada da Fazenda dos Franceses, entre Patos e Santa Terezinha.

Uma das vítimas é da cidade Santa Terezinha, neta de Seu Júlio Filomena. Ana Paula Torres, 34 anos, que foi levada para o Hospital Regional de Patos, com escoriações pelo corpo, mas segundo informação da sua família, seu estado não é grave e deve receber alta no HRP.

A irmã de Ana Paula, disse que o jovem patoense Adriano Leite Aires Filho, de 33 anos vinha no carro de Patos sentido Santa Terezinha, ziguezagueando na pista, quando Ana Paula ia para Patos, e no primeiro momento pensava que o carro não ia atingir o dela, porém, o veículo capotou e bateu no seu carro, causando o acidente.

Por volta das 18 horas desta segunda-feira (10), o jovem Adriano não resistiu e faleceu no Hospital Regional de Patos.

MaisPatos

Tópicos
Anúncio full