Menu
Policial

Popular é encontrado sem vida nesta segunda após acidente na PB-400

Flávio Alves de Abreu transitava pela em uma moto modelo CG 150 de cor cinza de placa NQD-9986 e levava como passageiro Claudiano da Silva Félix, quando perdeu o controle da moto após colidir em uma placa de sinalização a cair num barranco.

Da Redação do Diamante Online

11/09/2018 às 12:39 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um homem foi encontrado sem vida, nesta segunda-feira (10), às margens da PB-400 entre os municípios de São José de Piranhas e Monte Horebe. Segundo informações, por volta das 22 horas deste domingo, Flávio Alves de Abreu transitava pela em uma moto modelo CG 150 de cor cinza de placa NQD-9986 e levava como passageiro Claudiano da Silva Félix, quando perdeu o controle da moto após colidir em uma placa de sinalização a cair num barranco.

O passageiro Claudiano da Silva Félix, acabou desmaiando e tornando desorientado pouco tempo depois, onde conseguiu seguir até a cidade de São José de Piranhas e pedir ajuda aos policiais da 3ª Cia, que ainda teriam ido ao local, mas não conseguiram localizar a vítima.

Na manhã desta segunda-feira, dia 10, o corpo de Flávio Alves foi encontrado.

O local foi isolado para a realização da perícia e, logo em seguida, o corpo foi removido ao NUMOL de Patos para a realização de necropsia.

Blog do Ângelo Lima

Tópicos
Anúncio full