Menu
Policial

Condenado por homicídio em Piancó é preso em Aguiar; ele também tinha mandado de prisão no PE

Em diligências, os policiais conseguiram localizar e prender o acusado na zona urbana de Aguiar, no momento em que ele tratava ferimentos sofridos durante uma confusão em que se envolveu.

Da Redação do Diamante Online

12/09/2018 às 16:47 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Polícia Civil de Itaporanga, coordenada pelo delegado seccional Glêberson Fernandes, prendeu na última sexta-feira (7), na cidade de Aguiar, Francisco Soares, 40 anos de idade. Contra ele existiam dois mandados de prisão, um oriundo da Justiça de Piancó, onde ele foi condenado por um homicídio, praticado no ano de 1.988, na cidade de Aguiar, enquanto o outro oriundo da cidade São José do Egito-PE, onde ele responde por violência doméstica, crime praticado contra sua própria companheira.

De acordo com informações do delegado, Glêberson Fernandes, com os mandados em mãos, os agentes começaram a investigar o paradeiro do foragido e descobriram que ele estava residindo em um sítio no município de Aguiar. Em diligências, os policiais conseguiram localizar e prender o acusado na zona urbana da cidade, no momento em que ele tratava ferimentos sofridos durante uma confusão em que se envolveu.

Depois de preso o homem foi conduzido para a Cadeia Pública de Piancó, onde ficará à disposição da justiça dos dois estados.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full